.

Pai e filho são assaltados durante live na orla de Praia Grande

Transmissão flagrou bandido que roubou celular de pai e filho (Foto: Reprodução)

Turistas de São Paulo tiveram um celular roubado, em Praia Grande, enquanto faziam uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O caso aconteceu no fim de semana passado e teve como vítimas pai e filho que passeavam na ciclovia da orla da cidade. O autor do crime, até o momento, não foi localizado.
A Tribuna On-line conversou com Fabiano Tomaz do Nascimento, que curtia o fim de semana em Praia Grande ao lado da esposa e do filho, de 10 anos. No domingo (20), Ele e o filho alugaram uma bicicleta e resolveram dar um passeio pela orla. Enquanto pedalava, o garoto pegou o celular do pai para fazer uma transmissão nas redes sociais.
"Nós fizemos o trajeto de ida e volta pela ciclovia e estávamos para encontrar com a minha esposa. Nisso, um rapaz de bicicleta passou e tomou o celular, que é meu, da mão do meu filho", relata. "Foi de surpresa, não levantamos suspeita. Depois de pegar o celular, ele atravessou a avenida para fugir, junto com um comparsa".
A vítima utilizava o aparelho como ferramenta de trabalho, uma vez que ele é motorista de transporte de passageiros por aplicativo na Capital. A família tem o costume de passar feriados e fins de semana na cidade, no bairro Tupi. "Em todas as vezes que ficamos na cidade isso nunca havia acontecido", relembra.
Após ter o celular roubado, Nascimento e o filho foram ao encontro da esposa e, ainda na orla, localizaram uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e informaram sobre o ocorrido. Após o ocorrido, o motorista de aplicativo afirmou que não pretende retornar tão cedo para Praia Grande. "Sempre temos o costume de ir pro litoral, seja Sul ou Norte. Provavelmente, depois desse episódio, vamos optar mais em ir para o Litoral Norte", diz.
Após retornar para casa, Nascimento coletou todas as informações a respeito do aparelho de celular para fazer o desbloqueio e também para registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia da Zona Sul de São Paulo, que foi repassado à Polícia Civil de Praia Grande, que prosseguirá com o caso.
Pai e filho são assaltados durante live na orla de Praia Grande Pai e filho são assaltados durante live na orla de Praia Grande Reviewed by Noticias Online on 26 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.