.

Petistas de Alagoas cantam 'parabéns à você' para Lula preso

Vídeo repercutiu nas redes sociais e ajudou a polarizar as discussões entre esquerda e direita


Os militantes petistas alagoanos não ficaram de fora do "parabéns à você" nacional do ex-presidente Lula. Aos 74 anos, completados neste domingo, ele foi o maior o motivo da festa e o maior ausente, da comemoração com direito a bolo e guaraná. O petista, que ainda lidera e influencia seu partido continua preso, em Curitiba. 

Veja o Vídeo
 
Por isso, ao invés da tradicional "derrama senhor sobre ele o seu amor", os petistas cantaram o essencial: "Lula, livre! Lula, livre!" Somente ao final que a professora Sandra Lira, quebra o protocolo e manda "Feliz aniversário Lula", ao microfone.

Quem espalhou a celebração ao petista foi o deputado federal Paulo Fernando dos Santos (PT) via aplicativo de mensagem. Mas, os 45s do vídeo está no instagram @ptalagoas com 144 visualizações.

Presente a celebração, nem ele nenhuma outra liderança petista se pronunciou a apesar da presença dos dirigentes municipal, Marcelo Nascimento e estadual Ricardo Barbosa, respectivamente.

As manifestações pela passagem de seu aniversário e os protestos por sua soltura se espalharam pelo país.

Nas redes sociais, a repercussão ainda provoca embates, e ajudou a reascender as disputas entre esquerda e direita, acentuado desde a campanha eleitoral.
Petistas de Alagoas cantam 'parabéns à você' para Lula preso Petistas de Alagoas cantam 'parabéns à você' para Lula preso Reviewed by Noticias Online on 27 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.