.

Pocophone F1 é atualizado para versão estável da MIUI 11


E seguindo o cronograma da Xiaomi, o Pocophone F1 está começando a receber a atualização para a versão estável da MIUI 11 em todo o mundo.
Assim como o Redmi Note 7 Pro, o Poco F1 está incluso na Fase 1 do calendário de atualizações liberado pela Xiaomi para a nova MIUI. Seguindo o cronograma, a atualização começaria a chegar entre 22 e 31 de outubro, e novamente a fabricante cumpriu sua promessa.
A atualização está sendo distribuída via OTA para usuários do Pocophone F1 em todo o mundo, e lhe entrega a versão estável da MIUI 11 baseada no Android 9 Pie.
A atualização para a nova versão da MIUI está chegando ao Poco F1 de forma gradativa a todos os dispositivos elegíveis.

O update chega ao Pocophone F1 trazendo a versão MIUI 11.0.5.0, pesando aproximadamente 1,8 GB. Visto que a atualização não é tão leve, é recomendado utilizar uma conexão Wi-Fi estável para realizar o download e instalação.
Outro detalhe importante se refere à versão do Android. Como mencionado, essa versão da MIUI 11 é baseada no Android 9 Pie, mas já foi confirmado que o Poco F1 receberá o Android 10, só não há uma data exata para vermos este lançamento.
A nova versão da MIUI que está chegando ao Poco F1 é baseada no Android 9 Pie, porém já foi confirmado o Android 10 para o modelo.

Pocophone F1 é atualizado para versão estável da MIUI 11 Pocophone F1 é atualizado para versão estável da MIUI 11 Reviewed by Noticias Online on 28 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.