.

Policial é morto após ser confundido com assaltante

William da Silva de Farias foi morto após ser confundido com assaltante


No domingo (27), um policial militar de Alagoas morreu após ter sido confundido com um assaltante, em Caruaru, Pernambuco. Ele estava com uma arma, dentro de uma van, que ia para Campina Grande, na Paraíba.
A confusão aconteceu porque outro policial militar, que entrou no transporte, foi avisado pelo motorista que havia um homem armado no veículo. Ninguém sabia que a vítima, William da Silva de Farias, era um agente. Quando ele se levantou do assento, o outro PM pensou que ele anunciaria um assalto e atirou.
William foi levado para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mas não resistiu. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), de onde o atirador faz parte, emitiu uma nota sobre o caso, informando que ofereceu assistência psicológica e hospedagem à família de Farias.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), de onde William fazia parte desde julho do ano passado, disse que enviou uma equipe para Pernambuco a fim de apoiar a família do policial morto.

Policial é morto após ser confundido com assaltante Policial é morto após ser confundido com assaltante Reviewed by Noticias Online on 28 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.