.

PRF apreende 55 mil quilos de milho sem nota fiscal em Canapi


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 55 mil quilos de milho que eram transportados sem nota fiscal na cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas, durante fiscalização realizada na noite de segunda-feira (28). A carga era levada dentro de um caminhão Scania azul com placa de Jeremoabo, na Bahia. Ao ser questionado, o motorista informou que saiu de Sergipe e seguia para a cidade de Santana do Ipanema.
A carreta com a mercadoria e o motorista foram levados para a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e em seguida o condutor do veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da região para prestar esclarecimentos.
Mais prisões
Ainda na segunda os agentes da PRF prenderam o motorista de um caminhão Scania com placa de Pinhais, no Paraná. De acordo com a assessoria do órgão federal, o veículo foi abordado no km 139 da BR-101, em São Miguel dos Campos e, após consultas, os policiais constataram que havia inconsistências entre os dados do veículo e seus documentos, levantando a suspeita de adulteração no veículo. Após a constatação, o homem e o caminhão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para prestar esclarecimentos.
Em outro caso, os agentes realizavam fiscalização no km 36 da BR 104, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, quando avistaram um veículo Gol transportando uma motocicleta em um reboque. Durante abordagem e apresentação da nota fiscal da motocicleta, os policiais perceberam que se tratava de uma nota montada com dados falsos e o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Os três envolvidos nos crimes devem ficar detidos à disposição da Justiça. Nenhuma das identidades foi divulgada.
PRF apreende 55 mil quilos de milho sem nota fiscal em Canapi PRF apreende 55 mil quilos de milho sem nota fiscal em Canapi Reviewed by Noticias Online on 29 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.