.

Sob forte comoção, policial alagoano é sepultado no estado da Paraíba



Sob forte comoção, familiares, amigos e colegas de farda do Policial Militar, William da Silva Farias, conhecido como, Soldado Farias, estiveram presentes no velório e sepultamento do PM na manhã desta segunda-feira (29), na cidade de São Sebastião, no estado da Paraíba.

William que era lotado no Batalhão de Eventos (BPE) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi morto a tiros no último domingo (27), após ter sido confundido com um assaltante na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia pernambucana, o militar alagoano, estava a caminho da cidade da Campina Grande, no estado da Paraíba de onde era natural, quando foi atingido por um policial militar da cidade de Caruaru.
No velório, um grupo composto por cerca de 50 policiais militares estiveram presentes, prestaram homenagens e realizaram um cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério municipal da cidade, onde ocorreu o sepultamento.
De acordo com o comandante do BPE, Tenente-Coronel Eliezer, a PM disponibilizou assistência social a família e aguarda os próximos passos. “Não temos muito o que falar, no mais, aguardar a investigação sobre o caso”, concluiu.
Fonte: Cada Minuto


Sob forte comoção, policial alagoano é sepultado no estado da Paraíba Sob forte comoção, policial alagoano é sepultado no estado da Paraíba Reviewed by Noticias Online on 29 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.