.

Soldado alagoano é baleado após ser confundido com assaltante em van


 Um soldado da Polícia Militar de Alagoas foi baleado neste domingo, 27, dentro de uma van com destino à Campina Grande (PB). O militar alagoano foi ferido por outro PM, que o confundiu com um assaltante.

De acordo com informações do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento –BIEsp, o soldado Gustavo Gomes, da PM pernambucana , pegava carona no mesmo veículo, quando observou que havia um individuo que apresentava atitude desconfiada, além de usar casaco num dia ensolarado.

O militar disse em depoimento que passou a ficar atendo ao suspeito que em algum momento teria tentado sacar uma arma. Para conter a suporta ação criminosa, o PM pernambucano atirou contra o alagoano quando este se identificou como militar e afirmou que apenas pretendia ajustar a arma que estava presa a cintura.

O militar alagoano foi identificado como soldado William da Silva de Farias, lotado no batalhão de eventos que foi encaminhado para o Hospital Mestre Vitalino, onde recebeu atendimento hospitalar. Segundo informações repassadas pelo comandante do BIEsp, William de Farias foi submetido à cirurgia e seu quadro inspira cuidados.  O caso foi registrado como lesão corporal. 
Soldado alagoano é baleado após ser confundido com assaltante em van Soldado alagoano é baleado após ser confundido com assaltante em van Reviewed by Noticias Online on 28 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.