.

Usuários da versão beta do app para Android começaram a receber uma atualização que traz o modo noturno, pelo menos ao seu widget de visualização


Há algumas semanas, surgiram notícias de que os desenvolvedores do WhatsApp estariam se preparando para finalmente lançar o modo noturno do aplicativo. Agora, usuários da versão beta do app para Android começaram a receber uma atualização que traz o modo, pelo menos ao seu widget de visualização.
O site Windows United foi o primeiro a apresentar a novidade, que apesar de ainda não estar presente em todo o aplicativo, pode ser ativada no widget de visualização, que pode ser criado na tela inicial do Android. O modo noturno é chamado de "night blue", com um tom de azul escuro já encontrado em diversos outros aplicativos, como o Twitter.

Ainda não se sabe quando exatamente o modo noturno será incluído em todo o aplicativo e quando os usuários da versão final dele receberão a novidade, mas considerando o ritmo desde os rumores até o começo da atualização, é possível acreditar que isso não demore muito.

Usuários da versão beta do app para Android começaram a receber uma atualização que traz o modo noturno, pelo menos ao seu widget de visualização Usuários da versão beta do app para Android começaram a receber uma atualização que traz o modo noturno, pelo menos ao seu widget de visualização Reviewed by Noticias Online on 29 outubro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.