.

Xiaomi lança o Mi Surface Display, monitor ultrawide curvo de 144Hz

Produto voltado para o público gamer também conta com tecnologia FreeSync e resolução 2K


Xiaomi expandiu sua gama de produtos e apresentou recentemente o Mi Surface Display, monitor gamer no formato ultrawide que possui especificações de alto nível, incluindo taxa de atualização de 144 Hz e resolução 3440x1440 pixels, também chamada de UWQHD ou 2K.
O modelo de 34'' traz painel VA feito pela Samsung, segundo o Anandtech, e conta com curvatura 1500R. O produto também se destaca por trazer a tecnologia FreeSync, que melhora o desempenho da exibição de imagem na hora do gameplay, e tempo de resposta de 4 milissegundos. As funcionalidades não param por aí: a Xiaomi também anunciou que o produto possui um modo de uso especial que aprimora a exibição de imagens e cobre 121% do espectro sRGB, com mais de 16,7 milhões de cores.
Enquanto as funções de exibição de imagem e funcionalidades ganharam espaço na apresentação da Xiaomi, a companhia não revelou outras especificações essenciais do Mi Surface Display, como o número de conexões DisplayPort e HDMI. A empresa disse, porém, que o dispositivo tem suporte magnético, que permite ajustes de altura e ângulo para uma melhor visualização.
De qualquer forma, não deve demorar para sabermos mais informações sobre o Mi Surface Display. A fabricante vai lançar o monitor nesta semana no mercado chinês por 1.999 yuan, cerca de R$ 1.162 em conversão direta, um preço bastante competitivo para um produto com características high-end.
Xiaomi lança o Mi Surface Display, monitor ultrawide curvo de 144Hz Xiaomi lança o Mi Surface Display, monitor ultrawide curvo de 144Hz Reviewed by Noticias Online on 21 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.