.

Xiaomi promete lançar pelo menos 10 celulares com 5G em 2020

Segundo o executivo, a empresa pretende continuar lançando smartphones 5G no segmento de alto desempenho, mas também trazer a tecnologia para dispositivos intermediários e até de entrada. "Ano que vem, 10 celulares 5G serão lançados para cobrir diversos patamares de preço", disse Lei Jun.


A sede da empresa em lançar smartphones com o novo padrão de conexão está ligada ao crescimento da tecnologia. O comandante da companhia chinesa acredita que a competição no setor de 5G deve se acirrar em 2020 e os lojistas podem começar a sentir dificuldades na hora de vender dispositivos com 4G. "Cada um tem seus planos e agendas", explicou o executivo, "a Xiaomi é otimista e radical".

Ano de crescimento

Apesar de 2019 ser um ano experimental para o 5G, já existem indícios de que a tecnologia está deslanchando. Uma das empresas que tem sentido a diferença é a Samsung, que tem visto a versão do Note 10+ com a nova conexão se saindo bem em vendas, apesar do preço elevado. Em 2020, porém, esse efeito deve ser ainda mais abrangente.
De acordo com os analistas da IDC, o ano que vem marca o primeiro período de expansão da tecnologia, que deve abocanhar cerca de 9% do mercado de smartphones. Graças aos investimentos de marcas como a Xiaomi e a chegada de empresas como a Apple nesse mercado, a consultoria estima que 123,5 milhões de dispositivos com 5G serão vendidos mundialmente em 2020.
Xiaomi promete lançar pelo menos 10 celulares com 5G em 2020 Xiaomi promete lançar pelo menos 10 celulares com 5G em 2020 Reviewed by Noticias Online on 23 outubro Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.