.

WhatsApp está 'destruindo' a bateria de celulares Xiaomi e OnePlus: Android 9 Pie e o Android 10 OS

Problema começou logo após a atualização mais recente do aplicativo mensageiro e já foi reportado por vários usuários



Usuários de smartphones OnePlus e Xiaomi reclamam que o WhatsApp está "comendo" por completo a bateria de seus aparelhos. Eles recorreram ao Reddit, ao fórum oficial da OnePlus e ao Google Play para expressar suas preocupações, mas o aplicativo de mensagens do Facebook – até o momento da publicação desta matéria, pelo menos –, segue sem dar uma resposta definitiva sobre a causa do erro.

Acredita-se que o problema tenha começado com a mais recente atualização do WhatsApp para a versão 2.19.308. Um bug da bateria está afetando usuários dos smartphones OnePlus, incluindo a mais recente série OnePlus 7T, executando o Android 9 Pie e o Android 10 OS. De acordo com relatos, o app consome mais de 40% da bateria do dispositivo, mesmo após restringir o seu uso em segundo plano.

WhatsApp está 'destruindo' a bateria de celulares Xiaomi e OnePlus: Android 9 Pie e o Android 10 OS WhatsApp está 'destruindo' a bateria de celulares Xiaomi e OnePlus: Android 9 Pie e o Android 10 OS Reviewed by Noticias Online on 09 novembro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.