.

Xiaomi usará telas de 120 Hz em 2020


A Xiaomi já está trabalhando em sua gama de telefones até 2020 , onde espera nos deixar com todos os tipos de notícias. A marca chinesa apresentará novas telas em alguns de seus dispositivos. São telas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Atualmente, elas já estão sendo testadas, para que em 2020 tudo esteja pronto para comercialização.

Apostar em uma taxa de atualização mais alta
A taxa de atualização é algo que tem uma importância maior no mercado, em comparação com um ano atrás. Portanto, marcas como Xiaomi buscam tornar isso um elemento diferenciador em seus telefones. Essa taxa de atualização de 120 Hz pode ser algo que você notará ao reproduzir no dispositivo. Assim, você sempre terá uma experiência melhor, o que também é importante.

Espera-se que vários modelos da marca chinesa usem a tela . Até o momento, não há dados sobre o que seriam esses dispositivos, nem o número exato de telefones que usarão o painel.

Esperamos mais novidades nos próximos meses para ver quais são os modelos do catálogo Xiaomi que farão uso do referido painel de 120 Hz, que certamente serão vários e serão telefones importantes que a marca nos deixará ao longo do ano que está chegando.


Xiaomi usará telas de 120 Hz em 2020 Xiaomi usará telas de 120 Hz em 2020 Reviewed by Noticias Online on 10 novembro Rating: 5
Tecnologia do Blogger.